3 de set. de 2010


Verdade somente a Verdade

Não castigaria eu estas coisas?

diz o Senhor.

Não vingaria a minha alma de uma nação como esta?

Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra:

Os profetas profetizam falsamente, os sacerdotes dominam de mãos dadas com ele, e o meu povo assim o deseja. Mas o que fareis quando chegar o fim?(Jeremias 5:29:30:31)


Ano 612 a.C. Jeremias já falava sobre esses falsos profetas.

Não existe sinceridade em suas palavras, pregam o que agrada aos homens. Será que eles não sabem que terão que prestar contas ao Pai.

A Palavra de Deus é nosso maior tesouro, deve ser dita com amor, honestidade, transmitida com pureza e sabedoria. Nosso Deus esta muito triste com o que anda acontecendo aqui na terra. Não podemos brincar com o sentimento das pessoas, suas almas estão sedentas da verdade, onde estará a verdade, quem são as pessoas sinceras que podem fazer isso. O mundo pede socorro. Vocês estão ouvindo? Eu ouço todos os minutos e segundos. Pastores são chamados para guiar, pastorear, ensinar. Não brinquem com o sentimento de seu rebanho, eles precisam de seu ombro amigo. Não precisam de shows, milagres. O maior milagre para Deus é ver a conversão de uma criatura. Pastor guie-os pelo caminho certo, justiça, paz e amor, muito amor.

Lembrem-se todos nós prestaremos contas ao Pai um dia.

Deus nos abençoe e nos abra os olhos.

Carinho e amor

Fernanda PA Ferreira.

Nenhum comentário: