23 de fev. de 2011

A BÍBLIA, UMA MENSAGEM DE DEUS




Quarta-feira 23 Fevereiro

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração
(Hebreus 4:12).

A BÍBLIA, UMA MENSAGEM DE DEUS

Você tem vários motivos para ler a Bíblia. Ela é o livro mais difundido e vendido, um dos mais antigos e o fundamento de diversas culturas. Mas a razão essencial é que a Bíblia é a Palavra de Deus. Por meio dela você pode ouvir Deus falar.
Se o seu chefe ou superior no trabalho falasse alguma coisa, você não se esforçaria para ouvi-lo? Se uma celebridade lhe escrevesse, você não se esforçaria para ler a carta? Então, quando o Criador se dirige a você, não negligencie as palavras dEle. Se você crer, elas mudarão sua vida completamente e darão um sentido para sua existência, que não termina com a morte, pois sua alma é eterna.
Nunca mais você estará sozinho em suas dificuldades, sofrimentos e aflições. O próprio Senhor nos promete: “Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28:20).
O Deus da Bíblia, o Deus de Abraão, de Davi, dos apóstolos e de milhões de crentes também será o seusua vida. Deus, um Deus que deseja agir e transformar a
Na verdade, esse é um milagre e, portanto, a maior prova da inspiração divina desse livro. Nele você descobrirá o rosto de Deus, um Deus com o qual se pode ter um relacionamento pessoal. A Bíblia lhe ensinará a viver plena e intensamente.

 Carinho e Amor.
Fernanda Abreu
Fonte: http://www.apaz.com.br/todo_dia.html

Um comentário:

Irismar Oliveira disse...

OI amiga como você disse devemos ler a palavra porque ela é a Palavra de Deus e por meio dela você podemos ouvir Deus falar. A bíblia é o alimento para o nosso espírito e nós somos o que comemos!!

Muito bom seu texto, te desejo um belo dia!!!