22 de fev. de 2011

Deus sabe..




Deus sabe...


Deus sabe por que nosso futuro está escondido. Para Deus, seria fácil dar-nos um sexto sentido que  nos ajudasse a ler pensamentos ou a prever o futuro, imagine que, um dia, alguém viesse até nosso berço e profetizasse o futuro para nossa mãe:
_ Essa criança viverá as horripilantes guerras mundiais, uma apavorante explosão populacional e uma fome  mundial, não haverá dia alegre ou tranqüilo. Sofrimento, necessidade, pobreza e medo serão o seu pão de cada dia. O coração da mãe seria despedaçado por tal previsão. Deus veda o futuro, porque não poderíamos suportar o peso que nos sobreviria. Deus nos toma pela mão e nos dirige, quando nos deixamos dirigir por ele, dia a dia, ano a ano, através da todas as tempestades da vida, de modo que não venhamos a sucumbir. O homem que procura garantias no horóscopo, na leitura de cartas ou da mão apenas conseguirá tornar-se superficial e irresponsável. Assim é o coração humano. E aquele q quem for profetizado maus dias para breve ficará deprimido e desanimado. Ele não será ajudado em coisa alguma – muito menos, emocionalmente. Em relação a crendices, ocultismo e espiritismo, há um sinal de aviso: – Cuidado! Mantenha distância! Quando aprendemos a confiar nossa vida a Deus, ficamos, então, ligados a ele e podemos gerenciar nosso caminho através dos anos, passo a passo, sem adivinhações.

Carinho e Amor
Fernanda

Fonte: Luz e Vida
Fernanda

Um comentário:

Carlos Carvalho disse...

A paz do Senhor Jesus,
Excelente esta postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
Já estou seguindo com certeza, e já indiquei para alguns amigos e vou continuar a divulgar. Vai ser vitórias para todos!

Aproveito a oportunidade
Para lhe convidar para ser
Mais um amigo da “ROCHA”

www.afamilianarocha.blogspot.com
www.cristinaalvescantora.blogspot.com

Fique com Deus!