16 de dez de 2010

Médico não acredita em milagres





Olá, meu Amigo
A PAZ!

Para tua informação apenas, sou médico cirurgião neuro traumas da face e neuro cerebral, formado pela UNIVERSIDADE DE COIMBRA/ portugal e PHD por BOSTON /USA e pastor missionario/teologo pela faculdade de Boston/USA.

Fui missionario dos MEDICOS SEM FRONTEIRAS por muitos anos, sem cobrar nada e sendo, muitas vezes agredido por fanaticos religiosos e tribais na Africa.

Sou viuvo duas vezes e minha esposa faleceu de METASTASE AVANÇADA (CANCER) e a segunda de ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, com apenas 40 anos de idade.

Como médico procurei todos os meios de cura, afinal eu tinha meus filhos pequeninos.
Como religioso missionario, BUSQUEI TODAS AS IGREJAS possiveis e imaginaveis e deixei nelas minhas parcas economias. Infelizmente, como muitos, EU TAMBEM JA FUI CRENTE CEGO.

NUNCA COMPROVEI, COMO MEDICO, UM UNICO CASO DE CURA MILAGROSA, COM FÉ OU SEM FÉ DO DOENTE NESSAS IGREJAS DE MALAFAIAS, EDIR MACEDO, RR SOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, MARCO FELICIANO, OURIEL DE JESUS, DAVID MIRANDA, ETC.

Tenho milhares de casos de cancerosos catalogados e terminais nos hospitais.

POR QUE OS CACIQUES DESSAS IGREJAS que alardeiam todo dia nas TELEVISÕES que curam, que fazem curas, em O NOME DE JESUS, por que eles se escondem e NÃO APARECEM EM PUBLICO, para curar mil doentes que eu levar? cem mil doentes que eu levar no estadio do morumby, apenas como exemplo? Por que eles se negam, absolutamente, a aparecer diante do publico e propor um encontro no estadio de futebol com mil, dez mil cadeirantes credenciados e com crachás? Sob a guarida de médicos responsáveis do crivo do DR. DRAUZIO VARELLA?

Não achas tu que seria para a GLORIA ABSOLUTA DE DEUS e calaria a boca de todo mundo? Teriamos, meu amigo, somente uma religião e somente uma VERDADE. Simples? Não é assim que os velhacos agem. Todos acordariam para os milagres anunciados pelo MESTRE JESUS, que nunca , NUNCA, curou no interior das sombras ou de um TEMPLO. Sempre foi na luz e na frente de todos.

Por que eles nem aparecem para me obrigar a ir com eles e fiscalizar uma cura como médico? Claro, eu acompanhado de dois promotores de justiça e uma força policial da PM?

Deixe de ser usado por essas forças dinheiristas e maquiavélicas e UNA-SE A VERDADE.
Para seu esclarecimento eu te desafio e chegar com teu pastor e DIZER QUE SERIA SIMPLES ELES VIREM A PUBLICO E CURAREM DOENTES. NA FRENTE DE TODOS.
Apenas te peço que DIVULGUE a verdade para teus fiéis irmãos, para teus amigos e parentes.

JESUS dirá a muitos pastores: APARTA-TE DE MIM, PQ NUNCA TE CONHECI E NUNCA ME DEFENDESTE FRENTE AOS OPORTUNISTAS CAÇA NIQUEIS QUE USAVAM MEU NOME. TINHAS MEDO DE DEFENDER A VERDADE DE CRISTO.

Consulte teu pastor, se não és um PASTOR, e pergunte porque os CACIQUES nunca se apresentam ao vivo em publico com dez mil paraplegicos credenciados? Porque eles sempre mandam os pau mandados idiotizados e ignorantes? Por que eles não reclamam milagres feitos com documentação farta e comprovada junto ao MINISTÉRIO PUBLICO?

Eu ja te dou a resposta dele: ele te dirá que eu sou filho do demonio e que não podes desafiar o deus deles, deus velhaco, diga-se. ABRA OS OLHOS. Seja cético como eu até te provarem que pau é pau e pedra é pedra. Não te iludas com pouco. VOCE É UM HOMEM SABIO E NA SABEDORIA ESTÁ TUA GRANDE CHANCE DE SER FILHO DE DEUS.

Defender a VERDADE, custe o que custar. UNA-SE A NÓS. Já somos muitos e seremos muitos mais,

Abraços

Dr. PLINIO RICARDO WENCESLAU MARQUES
drpliniomarques@yahoo.com.br

Fonte:http://www.palavradaverdade.com/


Carinho e amor

Fernanda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem procurar essa historia no google,verá que a autenticidade dessa não é real,esse plinio é um maçonico que fica no youtube agredindo as pessoas,independente das crenças,educação e respeito vem de berço,procurem o drplinio3 no youtube,e verão quem é esse cara.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA CARTA ESTA NA INTERNET A ANOS,QUASE QUE COPIEI E COLEI AQUI TAMBÉM,PLINIO SAFADO,PARA DE ENGANAR AS PESSOAS.

Anônimo disse...

Exatamente: O autor dessa "carta" tem uma conta no Youtube. No começo ele se fazia passar por evangélico, mas com o tempo assumiu que é ateu. Ele ofende as pessoas com todos os tipos de insultos e palavrões, manda vírus para o computador de evangélicos que escrevem para o e-mail dele. É mentiroso, incrédulo e ODEIA cristãos, sobretudo os evangélicos, a quem chama de "evangegues". Seu ódio parece centralizado contra a igreja Mundial, pelo que usa a expressão racista "pastor maguila" ao se dirigir ao líder dessa igreja. Não creiam nessa "estória" contada por esse indivíduo.

juca pirama disse...

Pessoal, esse Plínio é um internauta que se faz passar por médico e possui um blog onde escreve textos de pregação de ódio e repúdio à religiosos.
Dialoguei com esse cidadão (inicialmente de modo civilizado) e quando solicitei mais informações a respeito de sua carreira de médico, começaram os ataques. Investiguei na internet e não existem trabalhos e nem CRM do cidadão.
Trata-se de um caso de falsidade ideológica.
Esse cidadão possui um blog que eu já denunciei. Convido os amigos a investigarem a existência desse médico imaginário e denunciarem seu blog por falsificação de identidade, abaixo o endereço:
http://drpliniomarques.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pelo jeito ele também gosta de recrutar "garotinhas":

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/itc/comment-about-procuro-vaga-de-baba-ou-cuidadora-noturna-ou-folguista-de-baba-ou-cui-id-38923170-c-1