13 de ago. de 2013

Gente casamento entre duas mulheres


Gente casamento entre duas mulheres celebrado em uma Igreja Batista do Sul, nos Estados Unidos.
Metade da Igreja já a abandonaram por não se conformarem com o fato dos pastores responsáveis terem realizado o casamento, por crerem que a palavra de Deus ainda permanece a mesma, e é totalmente contrária a união homossexual. Oremos para que este mal não venha sobre o Brasil. Se homens, mulheres, querem se unir com pessoas do mesmo sexo, que o façam, mas não sob a aprovação de igrejas tidas como cristãs. Simplesmente inaceitável. Eu, ainda, continuo com a Palavra de Deus; contra a união homossexual, entenda e não contra as pessoas que optaram por essa condição. Diga você também, cristão, EU SOU CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL À LUZ DA BÍBLIA.!!! Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 
Romanos 1:25-27 O rei está voltando !!! 
O diabo ta enfiando isso até na mente dos evangélicos,muitos estão se iludindo achando que isso e normal o sangue de jesus tem poder.
essas pessoas não conhece apalavra de Deus nunca leu a Biblia... MISERICÓRDIA JESUSSSSSSS! SODOMA E GOMORRA ESTA AS PORTAS ..



 Compartilhou a foto de Elizeu Paiva.

Nenhum comentário: