12 de jun. de 2013

Negócios inacabados...

Aos 99 anos, Leo Plass recebeu seu diploma universitário. Ele tinha deixado sua formação em magistério durante a década de 1930 quando abandou a universidade para ganhar a vida no ramo de corte e transporte de árvores. Setenta e nove anos depois, ele completou os três créditos necessários para se formar e resolver esse importante negócio inacabado em sua vida.
Muitos de nós podemos nos identificar com Leo. Nossos negócios inacabados podem incluir pedidos de desculpas não ditos ou, ainda mais importante, decisões espirituais inacabadas. Um dos criminosos que foi crucificado ao lado de Jesus precisava tomar tal decisão urgentemente. Com apenas alguns suspiros separando-o da eternidade, ele percebeu quem Jesus era e queria estar com Ele no céu. O ladrão reconheceu o seu pecado e a inocência de Jesus e disse: “…Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino” (Lucas 23:42). Jesus respondeu, “…Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (v.43).
Deus não quer que ninguém pereça (2 Pedro 3:9). Sua oferta de salvação está disponível a todos, independentemente de idade, saúde ou fase de vida. Sua oferta está disponível a você. Não demore para receber Jesus como Salvador (2 Coríntios 6:2). Resolva este importante negócio inacabado e você aguardará pela eternidade com Ele.
Ser salvo aqui significa ser salvo no futuro.
- See more at: http://ministeriosrbc.org/#sthash.FPij8kcK.dpuf

Nenhum comentário: