17 de mai. de 2012

Um lugar para você..


17 de maio de 2012

Um lugar para você

David C. McCasland
 
João 13:36; 14:4
E, quando eu for […] voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. —João 14:3
Jó 11–13
Um casal que trouxera sua tia idosa para viver na casa deles receava que ela não se sentisse à vontade na nova morada. Dessa maneira, transformaram um aposento de sua casa numa réplica exata do quarto da casa que ela deixara. Quando sua tia chegou, seus móveis, adornos de parede e outras coisas favoritas lhe pareceram um “Bem- -vindo!” àquele lar, muito especial.
Em João 13:36;14:4, lemos que na Última Ceia Jesus falou aos Seus discípulos e tentou prepará-los para Sua morte. Quando Simão Pedro perguntou: “Senhor, para onde vais?”, Jesus respondeu: “Para onde vou, não me podes seguir agora; mais tarde, porém, me seguirás” (13:36). Jesus ainda falava diretamente a Pedro (e também a todos os Seus seguidores) ao dizer: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também” (14:2-3).
O céu é uma reunião familiar de cristãos de todas as tribos e nações, mas também é a casa de nosso Pai — e, nessa casa, Ele está preparando um lugar só para você.

Ao chegar ao céu e Jesus abrir a porta, você saberá que está em seu lar
.
Para o cristão, o céu se soletra L-A-R.

Carinho e Amor
Fernanda...

Nenhum comentário: