15 de set de 2011

Levantamento de peso






15 de setembro de 2011

Levantamento de peso

Mateus 11:25-30
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados… —Mateus 11:28
Provérbios 22–24
2 Coríntios 8
Um dia, encontrei meu filho esforçando-se para levantar um par de halteres de dois quilos acima da cabeça — um feito ambicioso para uma criança pequena. Ele os tinha levantado apenas alguns centímetros acima do chão, mas os seus olhos estavam determinados e sua face estava corada pelo esforço. Ofereci ajuda e, juntos, levantamos o peso em direção ao teto. O que era tão difícil para ele era fácil para mim.
Jesus tem essa perspectiva sobre as coisas que para nós são difíceis. Quando a vida parece um carrossel de catástrofes, Jesus não se intimida por uma pequena batida de automóvel, não se perturba por uma dor de dente ou se incomoda por uma discussão acalorada — mesmo que tudo isso aconteça num único dia! Ele pode cuidar de qualquer coisa, por isso disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados…” (Mateus 11:28).
Você está desgastado por contínuos problemas? Sente o peso da tensão e preocupação? Jesus é a única solução verdadeira. Aproximarmo-nos do Senhor em oração permite que lancemos nossa carga sobre Jesus, para que Ele possa nos sustentar (Salmo 55:22). Hoje, peça a Ele para ajudá-lo com tudo. Ajudando a levar a sua carga, Jesus pode dar descanso à sua alma, porque o Seu jugo é suave e o Seu fardo é leve (Mateus 11:29-30).
A oração é o lugar em que os fardos trocam de ombros.
Carinho e Amor
Fernanda.
Fonte: Ministérios rbc.

Nenhum comentário: