União de Mocidade Presbiteriana da Paraíba faz evangelismo e utiliza o uma edição especial, para evangelismo, do Nosso Andar Diário para presentear as pessoas


Durante os dias 19 e 20 de março, desse ano, a população do munícipio de Uiraúna (PB), foi presentada com o UMP Sertão:

Nos dias 19 e 20 de março, a população de Uiraúna, uma pequena cidade no interior da Paraíba, foi agraciada com o UMP SERTÃO: 120 jovens tementes a Deus anunciaram a única palavra viva e eficaz no interior da Paraíba. A União de Mocidade Presbiteriana (UMP) de toda a Paraíba se reuniu em locais estratégicos da cidade para evangelizar e prestar serviços de cunho social em comunidade carente.

Durante todo o sábado (19), os jovens andaram pela cidade do interior da Paraíba anunciando as boas novas de salvação. Foram feitas ações na principal feira da cidade e na comunidade carente da região, onde uma equipe prestou serviços de atendimento médico básico (aferição de pressão, teste glicêmico), corte de cabelo, bazar de roupas a preços acessíveis e fisioterapia, enquanto o outro grupo de jovens foram as ruas e evangelizou casa a casa, conversando com os moradores e entregando a eles uma edição especial do Nosso Andar Diário.

Foi um tempo de crescimento espiritual, amadurecimento, renúncia e entrega a vontade de Deus. Nossa gratidão é a Ele, o nosso SENHOR, que cuidou de tudo e abriu as portas necessárias para que a programação ocorresse. Que isso reverbere em nossa caminhada cristã, coopere para o nosso bem e que rendamos frutos para honra e glória dEle”, afirmou o Presidente da Federação de UMPs do POPB/IPB, Lucas R. M. Araújo.

Por: Fernanda Abreu Ferreira.