5 de mar. de 2011

Sociedade Bíblica do Brasil divulgou.


A Sociedade Bíblica do Brasil divulgou ontem as edições econômicas da Bíblia Sagrada, que auxiliam no trabalho evangelístico de muitas Igrejas e Cristãos no Brasil.
  • Bible
    Nesta foto de arquivo, Drew Culberth segura uma Bíblia, em seu escritório na Igreja Batista Betel, terca-feira 23 de fevereiro de 2010, em Topeka, Kansas.
Segundo a organização, a versão é fácil de carregar e possui o contexto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), versão que adota uma estrutura gramatical e linguagem mais próximas da utilizada pelo brasileiro.
A edição econômica da Bíblia Sagrada tem sido utilizada em grande volume por diferentes denominações cristãs e missionários, de acordo com a SBB.
Como um exemplo que a SBB cita é Igreja Evangélica Assembléia de Deus comprou mais de 200 unidades da edição e serão usadas para “suplementar as ações semanais de evangelização da Igreja.”
“As Bíblias serão distribuídas entre os seus membros: grupos familiares, novos convertidos no culto e jovens que fazem evangelismo nas ruas,” informa a organização.
"Essas Bíblias vão nos ajudar a alcançar e compromissar mais pessoas para Jesus," disse a missionária da Igreja, Ozilda Vasconcelos.
A SBB ressalta que não somente as Igrejas têm usado tal edição das Sagradas Escrituras em suas ações, mas também Cristãos que trabalham por iniciativa própria pela causa bíblica.
É o caso da empresária Pablina Hadid Souza que há dois anos, depois de se tornar evangélica, compra os exemplares da edição econômica para presentear os clientes de suas cinco lojas de beleza do Rio de Janeiro, RJ.
Pablina distribui em média aproximadamente 50 Bíblias em seus estabelecimentos e 20 no espaço de culto e oração. Segundo ela, em geral, as pessoas estão abertas a receber a Palavra de Deus.
“Muitos clientes que ganham essas Bíblias acabam indo ao culto e passam a frequentar a Igreja.”
A evangelizadora testemunha que esse material “acaba impactando também os lojistas vizinhos e seus funcionários."

Fonte:  http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110304/sbb-lanca-edicao-economica-da-biblia-sagrada-para-evangelizacao/

Nenhum comentário: