19 de mar. de 2016

5 coisas que sua esposa precisa muito, mas não vai lhe contar...

A sua esposa precisa destas 5 coisas para ser feliz no casamento. Você sabia disso?


  • Num relacionamento é preciso sempre se colocar no lugar do outro. Muitas vezes com a correria do dia a dia podemos deixar passar detalhes que num relacionamento são essenciais para a união e estabilidade do casal.
    Tem coisas que não precisam ser ditas nem pedidas e essas podem ser as 5 coisas que a sua esposa precisa muito de você, mas não lhe conta.
  • 1. Ela precisa de um marido em quem ela confie

    Se ela desconfiar de você não pense que ela vai lhe perguntar, ela provavelmente vai guardar e tentar descobrir por ela mesma. Então não deixe as coisas chegarem a esse ponto. Seja honesto e se abra com ela, conte a ela sobre os seus medos e o que está acontecendo em todos os aspectos da sua vida. Ela espera que possa confiar em você em todos os sentidos.
  • 2. Ela quer que você a conheça

    Você conhece a sua esposa, claro, por isso que casou com ela. Mas será que você conhece os seus interesses e sabe do que ela realmente precisa? As pessoas mudam com o tempo e é impossível conhecer alguém por completo. Então faça uma meta de tentar sempre conhecer um pouco mais sobre a sua esposa a cada dia. Ela precisa saber que você a conhece e sabe do que ela precisa.
  • 3. Ela precisa ser ouvida

    Ouvir, conversar e dar atenção para a sua esposa é essencial. Pergunte como foi seu dia, não espere ela voluntariar-se para falar. A sua esposa precisa ser ouvida com atenção. Ela muitas vezes vai falar dos seus problemas, mas ela não quer que você dê a solução, ela apenas quer que você a ouça. A rotina de um casal pode ser bem cansativa e corrida, mas sempre guarde um tempo do seu dia para ouvir a sua esposa.
  • 4. Ela quer que você agradeça

    Agradecer por coisas pequenas pode parecer pouco significativo, mas a sua mulher vai notar se você agradecer pela janta, por ter passado a sua roupa ou arrumado alguma parte da casa. São esforços diários que ela faz para o bem da família e que muitas vezes passam despercebidos.
  • 5. Ela quer que você dê atenção para os filhos e a ajude com as tarefas da casa

    Isso não deve nem ser pedido e é por isso que muitas vezes as esposas não pedem ajuda com os filhos e nem com as tarefas de casa. É dever do homem ajudá-las com essas coisas, afinal, você mora na mesma casa e é pai dos filhos. Então é supernatural ajudá-la nas tarefas.

Nenhum comentário: