29 de jun de 2015

Amor e oração...

Amor e oração são de fato obras poderosas, as obras mais poderosas para qualquer um de nós. Por quê? Porque nosso Deus, que quer nos usar, é um Deus completamente amoroso e poderoso.

24 de jun de 2015

Simulador de voo...

"Embora não possamos evitar os perigos da vida em um mundo decaído, podemos ter paz por meio de um relacionamento com Jesus. Ele garantiu a nossa vitória final."

19 de jun de 2015

GARANTIAS MAIS QUE SUFICIENTES....

Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões

                          (Salmo 103:12).







Jogar com dor...

A verdade consoladora por trás da afirmação de Carter vem do livro de Lamentações. Podemos enfrentar tristeza, dor e dificuldade, mas não temos que afundar em autopiedade. O mesmo Deus que permite nosso sofrimento também nos rega com Sua compaixão (Lamentações 3:32). Com o amor de Deus nos erguendo, podemos — se for necessário — “jogar com dor”.




17 de jun de 2015

APRENDENDO A NÃO RECLAMAR...

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis
(Filipenses 2:14-15).

Sem Riscos...

"É nesta dupla de equipamentos — a graça de Deus e a fé na obra consumada de Jesus — que nosso relacionamento com Deus repousa seguro. Na força destas provisões, a salvação não é um salto arriscado no vazio. É um exercício de confiança na palavra de Deus e em Seu amor e proteção infalível."


15 de jun de 2015

A Deus demos glória...



"O Senhor deu a cada um de nós talentos diferentes e dons espirituais para serem usados para Sua glória (Colossenses 3:23-24). Quando servimos com este propósito, e não para nos exaltar, não precisamos nos preocupar com o que os outros pensam. Deus nos deu Seu melhor — Seu Filho Jesus — e nós o honramos ao dar-lhe o nosso melhor."

Fonte: http://paodiario.org/2015/06/15/a-deus-demos-gl%C3%B3ria-2/

14 de jun de 2015

Amigo imaginário?



A Bíblia nos diz que haverá aqueles que negam a existência de Deus (2 Pedro 3:4-6). Mas Tiago nos lembra da Sua realidade e de como um cristão do antigo Testamento tornou-se amigo de Deus: “…Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça; e: Foi chamado amigo de Deus” (Tiago 2:23). Você conhece o Deus redentor? Ele lhe deu Seu Filho para que se tornasse seu Amigo verdadeiro e eterno (João 15:15).

Fonte: http://paodiario.org/2015/06/14/amigo-imagin%C3%A1rio-2/


12 de jun de 2015

Negócios Inacabados..

"Deus não quer que ninguém pereça (2 Pedro 3:9). Sua oferta de salvação está disponível a todos, independentemente de idade, saúde ou fase de vida. Sua oferta está disponível a você. Não demore para receber Jesus como Salvador (2 Coríntios 6:2). Resolva este importante negócio inacabado e você aguardará pela eternidade com Ele."





5 de jun de 2015

Jesus transforma...


"Jesus nos transforma espiritualmente e reproduz Sua vida em nós — à medida que habitamos nele."

Fonte: http://paodiario.org.